EN | ES

Os Crespos promovem mais uma edição do Terças Crespas

Publicado em: 25/08/2020 |

Em parceria com o Centro Cultural São Paulo, a Cia. Os Crespos promove nesta terça-feira (25), a partir das 19h30, mais uma edição do Terças Crespas, direto do Instagram da Cia. Os Crespos.

Sob o tema “Encontro de Gerações”, os apresentadores Lucelia Sergio e Sidney Santiago Kuanza, fundadores do grupo, vão receber a bailarina Eduarda Lemos (PE), a atriz Gabriela Loran (RJ) e o dramaturgo Daniel Veiga (SP), para um bate-papo sobre o atual cenário da cultura no Brasil e perspectivas futuras.

A Terça Crespa é o encontro de artistas negros do teatro, da dança, da literatura, do cinema, da música e da performance, para formação de público, intercâmbio, discussão de temas relevantes a arte negra e construção de material crítico sobre os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos por esses artistas, dentro do panorama artístico nacional. A conversa dura duas horas e é de livre acesso ao público.

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

#paraassistiremcasa #culturaemcasa #teatroemcasa

 




Relacionadas:

Notícias | 25/ 12/ 2024

Retrospectiva 2024: um ano cheio de livros e revistas incríveis para o público

SAIBA MAIS

Notícias | 23/ 12/ 2024

Retrospectiva 2024: um ano repleto de incríveis apresentações teatrais

SAIBA MAIS

Notícias | 20/ 12/ 2024

Espetáculo “Radicalidades Feministas: Porque o Silêncio Também É Fala” estreia em 18/1 na SP Escola de Teatro

SAIBA MAIS