EN | ES

Studio3 Cia. de Dança une bailarinos em vídeo de “Pessoa(s)” com o Masp

Publicado em: 05/08/2020 |

O Studio3 Cia. de Dança criou o espetáculo “Pessoa(s)”, baseado na obra de Fernando Pessoa e seus heterônimos e que deveria ter estreado no Masp, não fosse a pandemia.

Dessa forma, com o Auditório do Masp sem programação presencial, o grupo publicou um vídeo com uma prévia da montagem, que vai estrear no palco assim que for possível.

“Pessoa(s)” tem Anselmo Zolla como diretor artístico e coreógrafo, e William Pereira como diretor cênico. O vídeo teve edição de imagens de Fellipe Guadanucci e Joaquim Tomé. Liris do Lago atuou como assistente de ensaio.

Estão no elenco os intérpretes-criadores Alexandre Nascimento, André Neri, Beth Risoléu, Dilenia Reis, Jefferson Damasceno, Joaquim Tomé, Jurandir Rodrigues, Kauê Ribeiro, Kênia Genaro, Laudnei Delgado, Mara Mesquita, Naia Rosa, Paula Miessa e Vera Lafer.

Veja o vídeo:

 

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

 




Relacionadas:

Notícias | 21/ 11/ 2024

SP Escola de Teatro recebe intercambista Pau Hoff, da Hochschule für Schauspielkunst Ernst Busch

SAIBA MAIS

Notícias | 20/ 11/ 2024

Confira como foram as apresentações do Cena Única na SP Escola de Teatro

SAIBA MAIS

Notícias | 19/ 11/ 2024

Lançamento em 21/11 de “Eternizar Em Escrita Preta – Volume 5” tem show de Luz Ribeiro

SAIBA MAIS