Nesta quinta-feira (20), às 19h, a SP Escola de Teatro volta a transmitir na internet a série Live SP Transvisão, ação ligada ao projeto criado pela Associação dos Artistas Amigos da Praça em 2013 para promover e discutir a visibilidade de transexuais e travestis. A cada semana, no YouTube e no Facebook da SP Escola, serão exibidos bate-papos com artistas, ativistas e militantes, sobre arte, acessibilidade, direitos e igualdade.
A Live SP Tranvisão desta quinta será apresentada pela colaboradora da SP Escola de Teatro, Millena Wazeller, e, neste segundo episódio, conta com participação das também colaboradoras Kimberly Luciana, Paloma Assunção e Ingrid Oliveira.
CULTURA EM CASA
Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.
O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).
#paraassistiremcasa #culturaemcasa #teatroemcasa