A SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, programa da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, gerida pela Associação dos Artistas Amigos da Praça (ADAAP), promove de 27 a 29 de janeiro a 13ª edição do SP Transvisão – Semana da Visibilidade Trans.
O evento totalmente gratuito traz debates, shows, premiação e é uma das mais importantes iniciativas do tipo no Brasil, feito em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa da Cidade de São Paulo e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo.
O 13º SP Transvisão 2025 acontece na semana em que se comemora o Dia da Visibilidade Trans (29/1). Todos os eventos são gratuitos e acontecem na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, na Praça Roosevelt, 210. Haverá transmissão ao vivo no YouTube da Escola.
Hoje (27), o SP Transvisão inicia com um show de abertura, às 20h, com apresentação da Casa Florescer, Centro de Acolhida para Travestis e Mulheres Transexuais Acolhimento. O show gratuito acontece na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro.
Confira a programação completa.
Apoio
O SP Transvisão 2025 – 13ª edição é realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa da Cidade de São Paulo, e apoio da e apoio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo; Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo; Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo; Coordenação de Políticas para a Diversidade Sexual da Secretaria de Justiça e Cidadania; Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania; Associação Brasileira de Intersexo (ABRAI); Associação Brasileira Profissional para a Saúde Integral de Pessoas Travestis, Transexuais e Intersexo (ABRASITTI); Associação Cultural Educacional Social Dynamite; Associação da Parada LGBT de São Paulo; Casa Florescer; CAE João Nery; Centro de Referência da Diversidade – Brunna Valin (CRD); Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero, da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de São Paulo; Conselho Estadual LGBT; Defensoria Pública do Estado de São Paulo; Diversa Arte e Cultura; Mães Pela Diversidade; Núcleo de Pesquisa em Saúde e Direitos Humanos LGBT+ (NUDHES); e Núcleo de Transmasculinidades da Rede Família Stronger e Rede Família Stronger.
Serviço
13ª edição do SP Transvisão 2025 – Semana da Visibilidade Trans
De 27 a 29 de janeiro de 2025
Local: SP Escola de Teatro – Praça Roosevelt, 210, Consolação
Entrada gratuita com a retirada de ingressos na recepção da Sede Roosevelt, conforme hora de chegada
Atividades presenciais terão transmissão ao vivo no YouTube da SP Escola de Teatro.