A SP Escola de Teatro, em parceria com o projeto Dança sem Fronteiras e a Prefeitura de São Paulo, por meio das Secretarias Municipais de Cultura e da Pessoal com Deficiência, recebe nesta terça (17) parte da programação do Sem Barreiras – Festival de Acessibilidade e Artistas com Deficiência.
Das 16h às 19h, na unidade Rooseevelt da instituição, acontece uma série de atividades artísticas voltadas à acessibilidade e à dança. No hall de entrada, será exibida a exposição fotográfica do trabalho da Cia Dança sem Fronteiras, com imagens de André Stefano e Ricardo Teles. Já a sala Alberto Guzik, no primeiro andar, recebe bate-papo e aula aberta de dança.
Confira a programação:
Das 16h às 18h
Abertura de processo do curso de extensão “Improviso e Composição no contexto da diversidade (módulo 1)”, com Fernanda Amaral
Das 18h às 19h
Conversa com Fernanda Amaral e integrantes da Cia Dança sem Fronteiras, com mediação da atriz e diretora Jaqueline Momesso
Esta primeira edição do Festival de Acessibilidade e Artistas com Deficiência conta com 100 atrações, espalhadas em vários espaços culturais da capital. Há programação de circo, contação de história, dança, debates, exposições, intervenções, música, oficinas, palestras, passeios, performances, poesia, teatro e visitas monitoradas. A agenda completa está disponível no site da prefeitura.
Onde: Unidade Roosevelt (praça Franklin Roosevelt, 210, Consolação)
Quando: Terça-feira (17/9), a partir das 16h.
Quanto: Gratuito
Classificação: Livre