SP Escola de Teatro abre edital para estudantes que desejam circular com suas peças pelo Estado de São Paulo

Publicado em: 12/06/2024 | por: Guilherme Dearo

Fotografia colorida de Abertura Experimentos III: Núcleo 5 do Módulo Amarelo apresenta "Mito na sarjeta" na Roosevelt

Abertura Experimentos III: Núcleo 5 do Módulo Amarelo apresenta “Mito na sarjeta” na Roosevelt. (06/12/2023). Imagem ilustrativa.| Foto: Ana de Castro/ADAAP

Entre 24 e 28 de junho, os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos da SP Escola de Teatro poderão se inscrever no Edital de Mostra de Circulação de Teatro da SP Escola de Teatro.

O edital é voltado para os estudantes interessados e que irão apresentar seus Experimentos Cênicos finais agora em junho e julho, no final do primeiro semestre letivo de 2024.

O objetivo do edital é promover a difusão e a circulação de Experimentos Cênicos, e visa identificar projetos artísticos que estejam em consonância com as diretrizes da SP Escola de Teatro e assim, democratizar e ampliar o acesso à cultura, bem como incentivar a produção e a difusão de obras produzidas pelo corpo discente da Instituição.

De 3 a 6 grupos de estudantes e seus Experimentos Cênicos finais serão selecionados para se apresentarem no Interior e Litoral de São Paulo, a saber: Mongaguá (13/07/2024), Pindamonhangaba (20/07/2024) e Piracicaba (27/07/2024).

Deslocamento de ida e volta (no mesmo dia), além de ajuda de custos para alimentação (per diem), serão fornecidos pela SP Escola de Teatro.

ACESSE O EDITAL COMPLETO.

+ Confira como foram as apresentações dos Experimentos II dos estudantes da SP Escola de Teatro

Os Experimentos Finais deste semestre, de 16 grupos de estudantes das 8 linhas de estudo, serão apresentados nas Unidades Brás e Roosevelt da SP Escola de Teatro nos dias 25 a 28 de junho e 1 e 2 de julho, com entrada gratuita e aberta ao público.

Notícias | 27/ 06/ 2024

Premiado romance “Não Fossem as Sílabas do Sábado”, de Mariana Salomão Carrara, chega aos palcos

Notícias | 27/ 06/ 2024

Inscreva-se no curso presencial e gratuito “Os 12 Movimentos Corporais”