Conforme estabelecido no cronograma de execução do Processo Seletivo 1/2022, de 1º a 17 de novembro, todos os candidatos inscritos no Processo Seletivo precisam preencher um questionário online e fazer o carregamento dos documentos exigidos em edital. A falta desse preenchimento acarretará na eliminação do candidato no Processo Seletivo.
Durante este período, o candidato deverá acessar o site da Fundatec, no Formulário Online – Questionário Online – Primeiro Momento para o preenchimento e upload dos seguintes documentos:
– cópia documento de identificação: Cédula ou Carteira de Identidade expedida por Secretarias de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícia Civil e Polícia Federal; Identidade expedida pelo Ministério da Justiça; Identidade fornecida por Ordens ou Conselho de Classe; Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Carteira Nacional de Habilitação; Certificado de Dispensa de Incorporação; Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira Funcional do Ministério Público.
Todos os documentos devem ter tamanho máximo de 5 Megabytes e com as seguintes extensões: JPG, JPEG, BMP, PDF, TNG ou TIFF;
Os documentos devem ser enviados através do site até às 17 (dezessete) horas do dia 17 de novembro. A Fundatec não se responsabiliza por qualquer dificuldade de acesso ao site.
Confira aqui o edital na íntegra
Dúvidas ou perguntas devem ser encaminhadas pelo site da Fundatec ou pelos telefones (51) 3320-1037 ou 0800 035 2000.