Inscrições abertas para o curso “Montagem Teatral: Criação de Uma Peça Marginal”

Publicado em: 29/08/2024 | por: Ana Kei Osera

Estão abertas até 12 de setembro as inscrições para o curso gratuito e presencial “Montagem Teatral: Criação de Uma Peça Marginal”, ministrado por Marcio Tito, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro.

O curso de extensão tem como objetivo a criação, montagem e apresentação de um espetáculo autoral e original. Os estudantes participarão de todo o processo criativo de confecção e criação da peça, desde a idealização até as apresentações finais.

Além disso, investigará o cenário geral dos encontros amorosos, pautando os relacionamentos afetivos no contemporâneo, analisando as questões e fragilidades de tais relações.

Marcio Tito, orientador do curso, é dramaturgo e diretor teatral.

Para mais informações e inscrições, acesse a página da Extensão Cultural.

Notícias | 30/ 08/ 2024

Programa Oportunidades divulga lista de classificação da Bolsa-Oportunidade 02/2024

Notícias | 30/ 08/ 2024

Processo Seletivo 2025/1: Confira o resultado dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição