Estudante da SP Escola de Teatro participa de filme que é adaptação brasileira de “Noites Brancas”

Publicado em: 07/06/2024 |

Victor Salomão, estudante do curso de Atuação da SP Escola de Teatro, interpreta Antônio no filme. (Foto: Arquivo Pessoal)

Victor Salomão, estudante do curso de Atuação da SP Escola de Teatro, interpreta Antônio no filme “Noites Brancas”. | Foto: Arquivo Pessoal

Uma nova adaptação do clássico “Noites Brancas”, do escritor russo Fiódor Dostoiévski (1821-1881), está prestes a estrear no cinema brasileiro. Entre os destaques do elenco, encontra-se Victor Salomão, estudante do curso de Atuação da SP Escola de Teatro.

Ele interpreta Antônio, um açougueiro mulherengo que tenta, sem sucesso, ser amigo do protagonista Amadeu, vivido por Ariclenes Barroso.

Em entrevista, Salomão compartilhou suas impressões sobre o personagem: “Antônio é um açougueiro que tenta ser amigo de Amadeu. Porém, Amadeu é um pouco retraído e essas tentativas de amizade de Antônio não têm sucesso.”

O ator acredita que seu personagem traz um ponto divertido ao filme, apesar de sua preferência pelo drama. “Eu achei um ponto cômico em mim, que deu muito certo para construir Antônio”, revela.

Com seis anos de experiência no cinema, incluindo participações em séries como “Segunda Chamada” (TV Globo), “SPIDER” (Paramount+), e o filme “Saudosa Maloca”, atualmente em cartaz, Salomão considera Antônio seu papel mais importante até agora. “Antônio foi um presente esse ano e confesso estar ansioso para ver esse trabalho pronto”, destaca.

O filme é dirigido e roteirizado por Luiz Dantas, com produção da PLANOGERAL. Além de Victor e Ariclenes, o elenco conta com a participação de Adriano Garib, Denise Weinberg, Bukassa Kabengele, Stefani Mota e Helena Albergaria, proporcionando uma rica diversidade de talentos.

Notícias | 02/ 07/ 2024

Entrevista com Luz Ribeiro, uma das vencedoras do Prêmio Solano Trindade 2023

Notícias | 01/ 07/ 2024

Espetáculo musical “Para Não Gritar” entra em cartaz na SP Escola de Teatro