Eduardo Martini retoma temporada da peça Neide Boa Sorte, em que interpreta a hilária personagem homônima, que com seu mau humor e sinceridade, diverte o público com suas opiniões sobre casamento, família, trabalho e etc. Neide Boa sorte surgiu após uma apresentação do artista no programa Hebe Camargo, em 2007, que fez muito sucesso.
“Eu fiz uma brincadeira com a Hebe e deu certo, aliás muito certo. A partir daí, sem ter um personagem pronto, me inspirei em algumas características marcantes (como o “bom” mau humor e os conselhos de pessoas mal-intencionadas) de alguns conhecidos, para finalmente dar vida à Neide Boa Sorte”, comenta Martini.
O show de humor cumpre temporada a partir desta sexta-feira, 15, às 21h, no Teatro União Cultural, em São Paulo. Os ingressos podem ser comprados na Sympla.
Ele também está em cartaz com Simplesmente Clô, aos sábados, 21h, e domingos, 19h, no mesmo Teatro União Cultural, até 28 de fevereiro.
Na peça, o ator vive o famoso estilista e apresentador Clodovil, que faleceu em 2009. Sua performance e caracterização são impressionantes e o enredo narra a trajetória deste personagem importante da televisão brasileira.
Bruno Cavalcanti assina a dramaturgia do espetáculo e Viviane Alfano o dirige.
Os ingressos também estão disponíveis na Sympla.