Grande centro de estudos da comunicação paulista, a faculdade ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) oferece um curso gratuito que ensina a pensar e construir marcas neste século 21, fortemente influenciado pela cultura digital. O curso a distância é feito por videoconferência e não custa nada: as aulas são totalmente gratuitas.
Os organizadores lembram a importância que marcas têm no papel de facilitar escolhas e encantar o público. Na realidade atual, as marcas não controlam o relacionamento, mas, sim, os consumidores.
O curso ensina que há dois mandamentos: entender microscopicamente o consumidor contemporâneo e ser criativo, corajoso e vanguardista. O curso promete ensinar os principais fundamentos e conceitos da construção e gestão de marcas vencedoras em um mundo em ebulição.
O aluno entenderá os alicerces das marcas fortes do século 21. Assim como será levado a compreender as mudanças recentes de mercado e do comportamento do público-alvo. Para fazer sua inscrição acesse este link.
CULTURA EM CASA
Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.
O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).
#culturaemcasa #teatroemcasa