Click! | Polifonia

Publicado em: 12/02/2014 |

(Foto: Cristiane Camelo)

Os cursos que a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco promoveu neste início de ano encerraram suas atividades nos últimos dias. Alguns deles até realizaram apresentações gratuitas abertas ao público que mostraram um pouco do que foi desenvolvido ao longo das aulas.

Os cursos que compartilharam seus processos com o público foram: “Estudos e criação em performance/live art”, com Elisa Band; “Introdução a musicais: preparação de vozes para coro”, com Fernando Grecco; “Dança sem limites”, com Fernanda Amaral, e “Introdução ao teatro musical”, com Cadu Witter.

Além desses, os demais cursos que foram oferecidos também foram concluídos, como “A voz na atuação cênica para jovens”, com Eudósia Quinteiro; “Direção de ópera”, com William Pereira; “Iniciação à linguagem do palhaço”, com Suzana Aragão; “Paixões humanas, uma breve história do teatro ocidental”, com Hugo Coelho, e “Teatro de animação: da concepção a encenação”, com Lilian Guerra.

Na Click! de hoje, a foto feita por Cristiane Camelo registra um dos momentos da apresentação final do curso “Introdução ao teatro musical”.

Para conferir fotos da conclusão de todos esses cursos, acesse nossa galeria multimídia.

Texto: Felipe Del

Uncategorised | 15/ 07/ 2015