SP Escola de Teatro

SP Transvisão ganha versão online com série de lives semanais 

Segunda edição do SP Transvisão, realizado em 2018.

Nesta quinta-feira (13), às 19h, a SP Escola de Teatro começa a transmitir na internet a série Live SP Transvisão, ação ligada ao projeto criado pela Associação dos Artistas Amigos da Praça em 2013 para promover e discutir a visibilidade de transexuais e travestis. A cada semana, no YouTube e no Facebook da SP Escola, serão exibidos bate-papos com artistas, ativistas e militantes, sobre arte, acessibilidade, direitos e igualdade.

A Live SP Tranvisão será apresentada pela colaboradora da SP Escola de Teatro, Millena Wazeller, e, neste primeiro episódio, conta com participação das também colaboradoras Brenda Oliver e Flávia Araújo.

SELO DIVERSIDADE

Em novembro do ano passado, a Adaap, organização social que gere a SP Escola de Teatro, recebeu o “Selo da Diversidade 2020”, concedido pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania na categoria LGBTI. O título se deve ao projeto “Programa de Empregabilidade de Trans e Travestis” e ao evento anual “SP Transvisão: Semana de Visibilidade Trans”, ambos desenvolvidos pela associação.

Lançada em 2013, em uma iniciativa inédita, a SP TransVisão – Semana da Visibilidade Trans reúne debates, exposição, filme, teatro e performances. O evento é promovido pela SP Escola de Teatro, em parceria com o poder público e grupos e entidades de luta pelos direitos humanos.

Desde o início da SP Escola de Teatro, as vagas da recepção foram destinadas exclusivamente a travestis e transsexuais.

Sair da versão mobile