Warning: session_start(): open(/var/lib/php/session/sess_jaujhonb5tr6su2bg7pv5ga0ra, O_RDWR) failed: No space left on device (28) in /var/www/vhosts/spescoladeteatro.org.br/wp-content/themes/themebase/functions.php on line 89

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php/session) in /var/www/vhosts/spescoladeteatro.org.br/wp-content/themes/themebase/functions.php on line 89
SP Escola de Teatro

SP Escola de Teatro abre edital para estudantes que desejam circular com suas peças pelo Estado de São Paulo

Fotografia colorida de Abertura Experimentos III: Núcleo 1 do Módulo Amarelo apresenta "Preso vento não fica" na Roosevelt

Abertura Experimentos III: Núcleo 1 do Módulo Amarelo apresenta "Preso vento não fica" na Roosevelt. (13/12/2023). | Foto: Ana de Castro/ADAAP

Fotografia colorida de Abertura Experimentos III: Núcleo 5 do Módulo Amarelo apresenta "Mito na sarjeta" na Roosevelt

Abertura Experimentos III: Núcleo 5 do Módulo Amarelo apresenta “Mito na sarjeta” na Roosevelt. (06/12/2023). Imagem ilustrativa.| Foto: Ana de Castro/ADAAP

Entre 24 e 28 de junho, os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos da SP Escola de Teatro poderão se inscrever no Edital de Mostra de Circulação de Teatro da SP Escola de Teatro.

O edital é voltado para os estudantes interessados e que irão apresentar seus Experimentos Cênicos finais agora em junho e julho, no final do primeiro semestre letivo de 2024.

O objetivo do edital é promover a difusão e a circulação de Experimentos Cênicos, e visa identificar projetos artísticos que estejam em consonância com as diretrizes da SP Escola de Teatro e assim, democratizar e ampliar o acesso à cultura, bem como incentivar a produção e a difusão de obras produzidas pelo corpo discente da Instituição.

De 3 a 6 grupos de estudantes e seus Experimentos Cênicos finais serão selecionados para se apresentarem no Interior e Litoral de São Paulo, a saber: Mongaguá (13/07/2024), Pindamonhangaba (20/07/2024) e Piracicaba (27/07/2024).

Deslocamento de ida e volta (no mesmo dia), além de ajuda de custos para alimentação (per diem), serão fornecidos pela SP Escola de Teatro.

ACESSE O EDITAL COMPLETO.

+ Confira como foram as apresentações dos Experimentos II dos estudantes da SP Escola de Teatro

Os Experimentos Finais deste semestre, de 16 grupos de estudantes das 8 linhas de estudo, serão apresentados nas Unidades Brás e Roosevelt da SP Escola de Teatro nos dias 25 a 28 de junho e 1 e 2 de julho, com entrada gratuita e aberta ao público.