SP Escola de Teatro

Processo Seletivo 2025/1: Confira o resultado dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição

Mostra de Experimentos 2022 da SP Escola de Teatro. | Foto: André Stefano

A SP Escola de Teatro e a Fundatec divulgaram nesta sexta-feira (30) o resultado dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição do Processo Seletivo para o primeiro semestre de 2025.

Confira o resultado aqui.

No caso de indeferimento do pedido de isenção ou redução de taxa, é possível entrar com recurso, entre os dias 02 e 04/09/2024, através do Formulário Online – Recurso do Resultado dos Pedidos de Isenção da Taxa de Inscrição, disponível no site da Fundatec.

O resultado final dos pedidos de isenção ou redução de taxa após recurso será divulgado no dia 11/09/2024.

Dúvidas e questionamentos devem ser encaminhados, exclusivamente, para a Fundatec.

+ Acesse o edital completo do Processo Seletivo 2025/1

+ Tire suas dúvidas sobre a SP Escola de Teatro

Processo Seletivo 2025

Processo Seletivo 2025/1 da SP Escola de Teatro.