SP Escola de Teatro

Ivam Cabral e Marcio Aquiles participam da Flip 2024

Em agosto, a Edições Sesc São Paulo publicou o livroOs Satyros: teatricidades – Experimentalismo, arte e política”, trazendo um compilado de textos, críticas e documentações da história da Cia Os Satyros, fundada em 1989 e uma das mais importantes de São Paulo.

O livro foi organizado por Marcio Aquiles, responsável pelos projetos internacionais da SP Escola de Teatro, e, em seu lançamento, contou com um debate com Ivam Cabral, um dos fundadores dos Satyros e diretor-executivo da SP Escola de Teatro.

Agora, a dupla volta a falar do livro, dessa vez na Feira Literária Internacional de Paraty 2024, a Flip, o mais importante evento literário do País.

No sábado dia 12, às 11h, Cabral e Aquiles participam do evento “Os Satyros: cenas da cidade”, na Casa Edições Sesc. Primeiro, haverá um bate-papo com a dupla. Depois, os atores Henrique Mello e Gustavo Ferreira apresentarão um compilado de cenas que representam as décadas de história do grupo da Praça Roosevelt. As duas atividades são gratuitas.

Casa Edições Sesc na Flip 2024
De 9 a 13 de outubro de 2024
De quarta a domingo
Rua Marechal Santos Dias, 43