SP Escola de Teatro

Inscreva-se para o curso de extensão gratuito “Produção Cultural em Espaços Públicos”

Acontece na SP Escola de Teatro, entre 8 de julho e 4 de setembro o curso de extensão gratuito “Produção Cultural em Espaços Públicos”.

O curso será ministrado pela gestora cultural Luiza Thesin e é uma iniciativa da área de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro.

A partir da experiência em diferentes gestões no setor público, a ideia é apresentar as especificidades de produção dentro da lógica pública. Há diferentes caminhos para diferentes formatos de projetos. O principal objetivo do curso é incentivar que artistas e produtores independentes consigam acessar esses canais de proposição de projetos.

As inscrições podem ser feitas até 27 de junho, na página do curso no site da SPET. São 40 vagas disponíveis.

"Produção Cultural em Espaços Públicos"