SP Escola de Teatro

Inscreva-se para a oficina gratuita “Quem é o dono do passado? (An)Arquivando Histórias de Dança”

Oficina de extensão cultural "Quem é o dono do passado? (An)Arquivando Histórias de Dança". | Foto: Comunicação Adaap

Oficina de extensão cultural “Quem é o dono do passado? (An)Arquivando Histórias de Dança”. | Foto: Comunicação Adaap

Estão abertas até 10 de julho as inscrições para a oficina internacional gratuita “Quem é o dono do passado? (An)Arquivando Histórias de Dança”, que será ministrada pela Dra. Johanna Hörmann, historiadora de dança da University of Music and Dance Cologne, Alemanha.

A iniciativa é da área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro.

Este workshop convida os participantes a arquivar práticas cotidianas que são frequentemente ignoradas ou excluídas pelos arquivos oficiais, desafiando assim as práticas e limites arquivísticos convencionais.

Ele também vai fornecer ferramentas para explorar o papel do (an)arquivamento na dança e incentiva a reflexão sobre como os arquivos pessoais, esquecidos ou ainda não existentes, influenciam a nossa perspectiva sobre as histórias da dança.

As aulas serão dadas em inglês.

Mais informações e inscrição na página da Extensão Cultural.

As aulas acontecem de 30 de julho a 2 de agosto, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro.