Como parte da programação do #EmCasaComSesc, a atriz Grace Passô apresentou, em maio, a performance “Frequência 20.20”.
Em cena, a atriz reúne trechos de espetáculos teatrais que escreveu e encenou antes da pandemia: “Preto”, “Mata Teu Pai” e “Por Elise”. Grace tem uma obra potente, que discute questões como machismo, racismo e negritude, e possui diversos prêmios na carreira, além de textos publicados e traduzidos para seis idiomas.
Confira a apresentação:
CULTURA EM CASA
Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.
O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).
#culturaemcasa #teatroemcasa