SP Escola de Teatro

Gay e nordestino em Paris, Paolo Ravley lança disco Lado B

Gay e nordestino vivendo há 15 anos entre Brasil e França, o cantor e compositor maranhense Paolo Ravley acaba de lançar seu segundo álbum de estúdio, Lado B. O disco pop traz 6 faixas que mesclam percussão nordestina com sintetizadores.

“A ideia era unir os sons brasileiros com a minha vivência da cena europeia, mais especificamente dentro da música eletrônica”, afirma. 

Morador de Paris, onde trabalhou como modelo e estuda Musciologia na Universidade Paris VIII, a Sorbonne, ele agora decidiu apostar no mercado musical brasileiro, cantando em português.

Ouça aqui:

"Lado B" - EP (Completo)

 

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

#culturaemcasa #teatroemcasa

 

Sair da versão mobile