SP Escola de Teatro

Confira como foi a peça “Monstro” na SP Escola de Teatro

Estreou no último dia 6/9, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, a peça “Monstro”.

Com direção de Davi Reis e dramaturgia e direção de Ricardo Corrêa, o espetáculo está com todas as próximas sessões esgotadas no Sympla, mostrando o sucesso total da temporada. As apresentações acontecem até 29 de setembro.

A produção da Cia. Artera de Teatro traz uma dramaturgia que gira em torno de Léo, um professor de natação de uma escola infantil que se candidata a adotar uma criança. Tudo vai bem até acontecer uma situação na qual um dos alunos de sete anos o chama de gay. Este professor então resolve falar abertamente sobre o que é ser gay, encorajando uma cultura de aceitação e inclusão entre os seus alunos.

A peça discute os preconceitos enfrentados por um professor gay em sua tentativa de adotar uma criança, lançando luz sobre a homofobia profundamente arraigada dentro de nossas sociedades.

+ Confira as peças em cartaz na SP Escola de Teatro

Veja como foi a peça, nas imagens de Edson Lopes Jr.

Espetáculo "Monstro", na SP Escola de Teatro. (6/8/2024) | Foto: Edson Lopes Jr.