Oficina gratuita e presencial | HAMLET, OFICINA DA LOUCURA – OUTRAS-LÓGICAS

Publicado em: 20/05/2024 |

Cabeçalho da oficina HAMLET, OFICINA DA LOUCURA – OUTRAS-LÓGICAS com Silvio Restiffe

O confronto e os limites entre a razão e a loucura; os momentos em que as duas se misturam e que estes “desvios” conduzem a importantes descobertas e quebra de paradigmas; ou que, através de outras-lógicas, se é revelada a verdade, serão temas que servirão de base para inspirar e instaurar processos de criação/interpretação artística. Qual o seu Hamlet, a sua Ofélia, o seu Rei Cláudio, a sua Gertrudes, o seu Laertes, o seu Horácio, o seu fantasma?
Tomando como ponto de partida a peça de Shakespeare, a proposta é instaurar um espaço aberto de práticas artísticas onde mote disparador será a lógica invertida de Hamlet na peça.

Quando: 11 a 27 de junho de 2024
Terças e Quintas das 9h30 às 13h
Local: Oswald de Andrade – Rua Três Rios, 363 – Bom Retiro, São Paulo – SP

Orientação: Silvio Restiffe

Público: Artistas e estudantes de artes cênicas e interessados em geral, a partir de 18 anos de idade.

Seleção: Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo. 20 vagas.

Cronograma das inscrições
Inscrições: 20 de maio a 02 de junho de 2024
Aprovados: 06 de junho de 2024
Matrícula online: 07 e 08 de junho de 2024

Dúvidas ou questionamentos devem ser enviados por e-mail para a equipe de Extensão Cultural – [email protected]

Observação
Ao se inscrever, o estudante deve estar ciente a respeito do Regimento Escolar da SP Escola de Teatro.
Faça download do Regimento do estudante

circle Quando: 11 a 27 de junho de 2024