Curso Online e Gratuito | Styling de Moda na Construção da Cena

Publicado em: 23/09/2024 |

Cabeçalho do curso “Styling de Moda na Construção da Cena”, com Renata Bonvino

Para apurar o olhar criativo dos alunos analisaremos temas relevantes dentro do universo da moda, com foco principal para o styling na construção da cena, sejam elas performativas ou estáticas, como no teatro e na fotografia.

Quando: 23 de outubro a 27 de novembro de 2024
Quartas e quintas das 09h30 às 12h30
Local: Online

Objetivo: As aulas têm como objetivo desenvolver o olhar estético dos alunos, expandir ferramentas de pesquisa e promover diálogos sobre o papel da moda na construção de narrativas potentes para as mais diversas áreas tais como teatro, cinema e mídias digitais.

Orientação: Renata Bonvino

Renata Bonvino possui graduação em Moda pela Faculdades Santa Marcelina (2011). Tem experiência na área de Design, com ênfase em Comunicação Visual, atuando principalmente nos seguintes temas: styling de moda e figurino, fotografia, comunicação visual e direção criativa. Renata Bonvino iniciou sua carreira nas revistas Gloss e Claudia, ambas publicadas pelo Grupo Abril e atualmente atua em produções autorais para clientes e marcas dos mais diversos segmentos, elaborando conteúdos estratégicos de criação, direção e consultoria imagética (branding, figurino, lifestyle, comportamento, beleza e moda). A partir de 2017 iniciou a realização de cursos livres, voltados à didáticas inclusivas sobre moda, como em seus cursos desenvolvidos para a SP Escola de Teatro.

Público: Iniciantes, iniciados e interessados pela área de moda, styling, figurino, cenografia, direção de arte, fotografia e comunicação visual. A partir de 18 anos.

Obs.: Ter acesso a notebook, celular ou tablet (necessário ter câmera e microfone para comunicação) e conexão de internet.

Seleção: Análise curricular e carta de interesse. 50 vagas.

Cronograma das inscrições
Inscrições: 23 de setembro a 10 de outubro de 2024
Aprovados: 16 de outubro de 2024
Matrícula online: 18 a 21 de outubro de 2024

Dúvidas ou questionamentos devem ser enviados por e-mail para a equipe de Extensão Cultural – extensao@spescoladeteatro.org.br

Observação
Ao se inscrever, o estudante deve estar ciente a respeito do Regimento Escolar da SP Escola de Teatro.
Faça download do Regimento do estudante.

circle Quando: 23 de outubro a 27 de novembro de 2024
Quartas e quintas, das 09h30 às 12h30
Local: Online - Plataforma Zoom

INSCREVA-SE AQUI Seta Seta

Seleção: Análise curricular e carta de interesse. 50 vagas.

Cronograma das inscrições
Inscrições: 23 de setembro a 10 de outubro de 2024
Aprovados: 16 de outubro de 2024
Matrícula online: 18 a 21 de outubro de 2024

Observação
Faça download do Regimento do estudante.