Em Cartaz

Além de funcionar como um espaço de formação nas artes do palco, a SP Escola de Teatro também recebe espetáculos e residências artísticas.

Acesse o espaço da SP Escola de Teatro no Sympla para ver os eventos com ingressos disponíveis no momento.

Confira as peças em cartaz na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro:

2 PALITOS

“2 Palitos” não conta a história de um personagem, mas de uma geração. Os onze protagonistas divididos em sete cenas, que de tão absurdas se confundem com a realidade, mostram, satirizam e criticam a sociedade contemporânea e o que é ter 30 anos de idade dentro dela. Adaptação do espetáculo que estreou em 2017, com referências ao momento pós-pandêmico e os tão famigerados “30 anos”, que chegam para quase todo mundo.

Um humorista iniciante perde o controle em um show de stand-up. Na fila do DETRAN, um casal se encanta por uma jovem mais nova, desencadeando “DR” que escancara as mentiras da relação. Dois amigos nerds fazem uma aposta que revela desejos ocultos dos dois. Duas atrizes buscando a vaga em uma novela fazem de tudo para que a outra desista do teste. Duas irmãs se reencontram no velório do pai, anos após uma delas ser expulsa de casa por ser transexual. O participante de um programa de perguntas e respostas tem a sua vida exposta sem sua permissão em rede nacional. Uma festa reúne os amigos da época de escola e termina com consequências irreversíveis.

Espetáculo “2 Palitos”
Onde: SP Escola de Teatro – Unidade Roosevelt –  Praça Franklin Roosevelt, 210 – Bela Vista, São Paulo – SP
Quando: De 6 a 28/7. Sábados às 20h30; Domingos às 18h
Ingressos: Sympla da SP Escola de Teatro
Gênero: tragicomédia

Texto e direção: Luccas Papp
Elenco: Alessa Curi, Fernando Maia, Gabriela Gama, Giovana Stinglin, Guilherme Soares, Jow Black, Júlia Gomes, Lara Mendes, Laura Binder, Luccas Papp e Mauricio Fiori
Atores alternantes: Beatriz Bento, Clara Raddatz, Leonardo de Cassio e Maurinho
Assistente de direção: Letícia Monezi
Cenografia: Hugo Ferreira
Figurino: coletivo
Designer de luz e Trilha Sonora: Luccas Papp
Assistência de produção e Técnica: Equipe LPB
Assessoria de imprensa: Adriana Balsanelli e Renato Fernandes
Realização: LPB Produções

PARA NÃO GRITAR

Espetáculo musical

Caio Fernando Abreu retorna ao sobrado onde viveu os últimos anos de sua vida, no bairro Menino Deus em Porto Alegre, após um longo período distante. Mergulhado em lembranças difusas e imprecisas, o escritor contará com a ajuda de suas icônicas personagens, cartas e histórias para entender como chegou até ali, para onde deve ir e, acima de tudo, por que os cães não param de latir lá fora.

Espetáculo musical: “Para Não Gritar”
Quando: De 5 a 28/7. Sextas e sábados às 20h30; Domingos às 18h.
Ingressos: Sympla da SP Escola de Teatro
Gênero: teatro musical