O projeto “A Extinção É para Sempre”, do Nuno Ramos, realizado pelo Sesc SP (aextincaoeparasempre.sescsp.org.br) conta com sete trabalhos distintos e já estamos indo para o quinto episódio, homônimo, “A extinção é para sempre”, uma peça escrita pelo Nuno e dirigida por Antonio Araujo.
Buscamos pessoas recém formadas nas turmas de atuação para fazer parte do coro. Essas pessoas lidarão com os objetos da cena (objetos do universo de uma demolição) criando imagens, e participando de transições, contrarregragem etc (podendo ter derrubada de paredes por parte de coro e elenco).
Esse trabalho, assim como outras produções dirigidas pelo Tó, será desenvolvido in loco, em locação ainda a ser definida, mas que será um espaço em demolição. O período será o mês de novembro inteiro e primeira semana de dezembro. Com ensaios de terça a sexta na parte da tarde/noite. Para este trabalho, oferecemos R$ 1.000,00 de cachê.
Pessoas interessadas podem entrar em contato através deste email (luizameiraalves@gmail.com) enviando minibio de até 5 linhas, 3 fotos e material em vídeo de pelo menos 1 minuto.