EN | ES

Ivam Cabral, Rodolfo García Vázquez e Miguel Arcanjo Prado ficam entre os melhores da cultura do 11º Prêmio Governo do Estado de São Paulo

Publicado em: 14/12/2021 |

Rodolfo García Vázquez e Miguel Arcanjo Prado. Foto: Bruno Poletti

O governador de São Paulo, João Doria, e o secretário de Cultura e Economia Criativa, Sérgio Sá Leitão, fizeram a entrega do 11º Prêmio Governo do Estado de São Paulo nesta segunda-feira (13), no Palácio dos Bandeirantes. A cerimônia ainda contou com a presença da secretária de Cultura da Cidade de São Paulo, Aline Torres, e do vice-governador, Rodrigo Garcia.

A Adaap, Associação dos Artistas Amigos da Praça, que gere a SP Escola de Teatro, esteve representada entre os indicados com três nomes. São eles: Ivam Cabral, diretor executivo da SP Escola de Teatro, e Rodolfo García Vázquez, coordenador do curso de direção, indicados na categoria Grupos, Companhias e Corpos Estáveis, pelo conjunto de atividades da Companhia de Teatro Os Satyros.

E Miguel Arcanjo Prado, coordenador de extensão cultural e projetos especiais da instituição, indicado na categoria Comunicação Cultural pelo trabalho desenvolvido no Blog do Arcanjo, referência na cobertura das artes no Brasil.

Também foi agraciada com a Medalha Mário de Andrade a dramaturga Maria Adelaide Amaral, integrante do Conselho da Adaap. Danilo Santos de Miranda, diretor geral do Sesc São Paulo e também integrante do Conselho da Adaap, recebeu o prêmio em Formação e Capacitação em Arte e Cultura, pelo Centro de Pesquisa e Formação do Sesc São Paulo.  Eduardo Saron,  integrante do conselho da Adaap, também foi indicado para o prêmio, na categoria Inovação e tecnologia em arte e cultura. Veja as fotos da noite:





Relacionadas:

Notícias | 22/ 11/ 2024

Confira como foi a festa de lançamento do livro “Eternizar Em Escrita Preta – Volume 5”

SAIBA MAIS

Notícias | 22/ 11/ 2024

SP Escola de Teatro promove Festa do Saci amanhã (23)

SAIBA MAIS

Notícias | 21/ 11/ 2024

SP Escola de Teatro recebe intercambista Pau Hoff, da Hochschule für Schauspielkunst Ernst Busch

SAIBA MAIS