Daniela Biancardi é atriz, comediante e diretora artística dedica-se à pesquisa do teatro cômico e gestual há 20 anos. Formada pelo Teatro-Escola Célia Helena, École Internacionale de Theâtre Jacques Lecoq (Paris) e Kiklos Teatro Scuola Internazionale (Itália). Foi a primeira palhaça brasileira convidada para uma expedição dos Palhaços Sem Fronteiras. Ganhadora do Prêmio Claudia em 2011 por seu conjunto da obra. Atualmente integra o corpo de docentes do Curso de Humor da SP Teatro e Centro de Artes Célia Helena.
Dênis Goyos é ator formado pelo Teatro Escola Célia Helena. Aprofundou estudos na linguagem do palhaço como aluno de Giovanni Forest, Léo Bassi, Philippe Gaulier, Ésio Magalhães, Ricardo Puccetti, Cristiane Paoli-Quito, Bete Dorgam, entre outros. Compõe o elenco da Cia. do Quintal e Doutores da Alegria.
Wesley Leal é ator, técnico em arte-dramática pelo Senac Lapa-Scipião. Graduado como educador – Licenciatura em artes com habilitação em teatro pela FPA (Faculdade Paulista de Artes) e pós-graduado como tradutor-intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais). Paralelo ao teatro e a Libras estudou dança clássica, contemporânea e dança-teatro em São Paulo. Desenvolve sua pesquisa com foco na junção da Língua Brasileira de Sinais com as linguagens da arte.
Público
Acima de 18 anos, projeto destinado à população surda e usuários da Libras, bem como dançarinos e mímicos interessados. 25 vagas
Seleção
Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo
Cronograma das inscrições:
Inscrições: 7 a 31 de março
Aprovados: 9 de abril
Matrícula online: 10 de abril