A SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, promove hoje, dia 31 de maio, mesa de discussão sobre Vocalidade Contemporânea, com performances de Andrea Kaiser e Andrea Drigo, mediação de Isabel Setti e participação especial de Gloria Beuttenmüller. A entrada é franca.
Gloria Beuttenmüller é considerada referência no trabalho vocal. Fonoaudióloga, pesquisadora e professora emérita da UNIRIO, Beuttenmüller, recebeu premio Shell pela contribuição dos trabalhos ao Teatro e, atualmente, participa de diversos congressos nacionais e internacionais.
A programação do evento conta com uma performance vocal com a cantora Andrea Kaiser, às 19h. Em seguida, Gloria Beuttenmüller fala sobre seu método de trabalho vocal. Desenvolvido ao longo de anos de pesquisa e dedicação com atores, cantores e pessoas que utilizam diretamente a voz como ferramenta de trabalho.
Para mediar a mesa de discussão, Isabel Setti – professora das disciplinas “Interpretação” e “Voz e Expressão Verbal” na Escola de Arte Dramática da USP – abre espaço para o dialogo entre público e convidadas.
O encontro será finalizado ao som da voz de Andrea Drigo, que complementa com uma exposição prática a discussão sobre vocalidades contemporâneas.
Serviço:
MESA DE DISCUSSÃO SOBRE VOCALIDADE CONTEMPORÂNEA
Local: Teatro Aliança Francesa – Rua General Jardim, 182
Das 19 às 22h.
Entrada Franca.
Para participar o visitante deve comparecer com uma hora de antecedência