Programa Oportunidades divulga lista das atividades de contrapartida da Bolsa-Oportunidade 2/2024

Publicado em: 04/09/2024 | por: Ana Kei Osera

O Programa Oportunidades divulgou hoje (4) a lista das atividades de contrapartida da Bolsa-Oportunidade do edital do segundo semestre de 2024.

A lista pode ser acessada aqui.

Os estudantes contemplados com a bolsa, neste edital, devem entrar em contato com a orientação via e-mail e as atividades devem ser iniciadas até 11 de setembro. As solicitações de alteração de atividade de contrapartida devem ser enviadas até as 23h59 do dia 12 de setembro, pelo e-mail oportunidades@spescoladeteatro.org.br.

O edital completo, você acessa aqui.

Sobre a Bolsa-Oportunidade

A Bolsa-Oportunidade é uma iniciativa do Programa Oportunidades da Escola.

Nesta edição, será possível atender até 75 estudantes do curso regular técnico em teatro, com um auxílio mensal de R$ 520 (quinhentos e vinte reais) durante os meses de setembro a dezembro de 2023.

Com a Bolsa-Oportunidade, os contemplados poderão suprir parte de suas necessidades, como aquisição de material técnico-pedagógico e acesso a bens culturais. Em contrapartida, os selecionados deverão participar de atividades regulares coordenadas pelo Programa Oportunidades, exemplificadas em detalhes no edital e no processo seletivo.

Notícias | 26/ 09/ 2024

Escritora Adriana Amorim fala aos estudantes da SP Escola de Teatro neste sábado (28)

Notícias | 26/ 09/ 2024

“Aipim, o palhaço das pernas de pau” se apresenta em São Paulo