Estudantes de Sonoplastia promovem um audiotour neste sábado (22) pelas ruas de São Paulo

Publicado em: 17/06/2024 | por: Guilherme Dearo

Acontece neste sábado (22) a atividade Audiotour, promovida pelos estudantes de Sonoplastia da SP Escola de Teatro, orientados por Tâmara David e Sandra X.

A atividade propõe pequenos percursos para escutas, olhares e reflexões pelos arredores da Praça Roosevelt, centro de São Paulo.

O audiotour é uma modalidade artística que propõe um trajeto a ser percorrido pelo espectador enquanto ouve, usando fones de ouvidos, instruções e sonoridades veiculadas por meio de um áudio tocado por algum dispositivo sonoro, explorando também poesia e ficção.

Serão duas sessões gratuitas abertas ao público, com vinte vagas cada. Uma acontece às 11h e a outra às 12h30. O ponto de encontro é o hall da SP Escola de Teatro. Cada uma terá uma hora de duração.

A participação será por ordem de chegada.

INDICAÇÕES IMPORTANTES: traga fones de ouvido, celular carregado, uma canga para deitar e/ou sentar no chão, garrafinha de água e capa ou guarda-chuva se necessário.

Estudantes envolvidos (Módulo Verde do curso de Sonoplastia)

Áudio 1

Notícias | 01/ 07/ 2024

Espetáculo musical “Para Não Gritar” entra em cartaz na SP Escola de Teatro